sábado, 20 de fevereiro de 2010

Acontecimentos


Coisas Acontecem;
Coisas Mundam;
Eu Mudo a minha maneira de ser e estar perante Certas e Determinadas Pessoas.

Pessoas Erram .
Eu erro, eu aprendo e posso tentar mudar os meus erros.

Erros dos outros eu não posso, nem os quero mudar.
Porque é com eles que eu cresço e aprendo, e vejo quem são aqueles que realmente valem apena.

Para aqueles que me conhecem, e também para os que não me conhecem. Se eu andar desconfiada é porque tenho motivos e razões, por isso, não batam mais no Ceguinho porque ele acaba por ver e perceber as Indirectas.
Prova disso?
Existem.
São as Certas e Determinadas Pessoas
Minha Micas, Melhor Amiga, Carina (Aí rapariga, puseste-me a chorar com o teu comentário aqui no Blog), diga o teu João o que disser, Tu és mais minha do que dele, Ahah, e não há discussão, afinal já são quase 14 anos a aturares-me.
Cátia Dias, as nossas conversas por sms, até o Bacalhau com Broa lá entra. E as sms às 05h da manhã, Ahah, às quais eu quase adormecidamente respondo.
Cátia Lobo, Sucesso, as sms:Eu: "Cátia, Sexta almoçamos juntas..." Cátia: "Almoçamos. A ementa é Robert Pattinson..."
Cátia, estas sms não podem ser enviadas em horário de trabalho, eu não me posso rir como quero. E isto não pode ser assim, prometes-me uma ementa de Robert Pattinson e eu não comi nenhum Robert Pattinson.
Eu ADORO-VOS

4 comentários:

  1. minha ritinha, tao kerida, ahaha
    ADORO.TE PAH...

    bjinhU

    ResponderEliminar
  2. Olá flor, gostei muito do seu Blog...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tem um selinho pra você no meu Blog www.aninha.blogspot.com

    Bjs

    ResponderEliminar