domingo, 17 de janeiro de 2010

Primo


Carlos Filipe Moreira Veloso, primo...


  Há quem não goste dele, QUERO LÁ SABER, isso a mim não me faz diferença nenhum, logo que não o magoem, porque magoando a ele estão a magoar-me a mim também, e eu tomo partido por ele...
  Se não gostam é porque não conhecem a mesma pessoa incrivel que eu conheço.

  Nós podemos até nos chatear às vezes.
  Tu dizeres que eu sou uma Vergonha (num sentido de cabeça no ar), eu dizer que tu és um Trepo. Mas nós compreendemo-nos e gostamos um do outro.
Primo, aquela sms do outro dia:
"Pensas tu... A ..... era bonita, sim era,
mas se eu quisesse tinha outras miudas 166
vezes melhores do que ela. Mesmo gatas e
tudo. E por ela fui, porque era parecida
interiormente comigo. Não tem nada haver.
Vai, curte a vida. Diverte-te, não tenhas
vergonha de nada em ti. Porque és minha
Prima, e não digo isto para te agradar,
cada um tem a sua beleza. Vai por mim
miuda...
"

  Tu deixas-me sem palavras.
  São poucas as pessoas que me deixam sem palavras e que me deixam de lágrimas nos olhos só com palavras, e
TU és uma dessas pessoas. Obrigado por seres quem és.
Além de Primo, um
AMIGO

Sem comentários:

Enviar um comentário